terça-feira, 18 de junho de 2013

"Resenha:Rímel da Tango the colossal."

Olá pessoal hoje vim aqui para fazer o review do meu rímel da tango,como vocês sabem a tango lançou esses rímeis em inspiração nos da maybelline mas na minha opnião eu não acho ruim para mim o produto é basicamente o mesmo só muda o fabricante,o meu rímel é o da embalagem roxinha,eu vou deixar algumas fotos dos rímeis aqui em baixo então não deixem de conferir o review completa.
Essas máscaras são ótimas e bem facéis de encontrar,ela deixa os cílios bem pretinhos e bem alongados,tem um cheiro um pouco enjuativo,mas isso são detalhes dispensáveis. 
Está aqui as outras máscaras da tango,lembrando que elas ñ são iguais cada uma vem com aplicador diferente.Ok!
                  Gostaram? Espero q sim! Então pessoal foi este o post,um beijo e até a próxima...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário